Ponta Grossa Caramuru enfrenta o SESC, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira


Alvinegro terá equipe sem nenhum desfalque para a partida em solo carioca
Foto: José Tramontin


Com todos os atletas disponíveis, o Ponta Grossa Caramuru entra em quadra nesta quinta-feira (8) pela Superliga CIMED no Rio de Janeiro (RJ). Às 20h00, o alvinegro enfrenta o SESC no Ginásio da Tijuca, em confronto válido pela 5ª rodada do returno.

A equipe paranaense viajou na manhã da última quarta-feira (7) para a capital carioca. À tarde, treinou em uma academia e também no palco da partida contra o SESC. O adversário é o 2º colocado da Superliga CIMED com 39 pontos. O Caramuru segue na 10ª posição com 11 pontos.


O técnico Fábio Sampaio também retorna ao comando da equipe. No período em que esteve ausente por compromissos profissionais no exterior, o treinador acompanhou as atividades da equipe e também viu o desempenho dos atletas na partida contra o SADA Cruzeiro.


Por isso, Sampaio deseja ver novamente um bom aproveitamento no saque nesta próxima partida: "Esperamos continuar na crescente que tivemos no jogo contra o Cruzeiro. Temos que continuar sacando bem como fizemos contra o SADA e impor um ritmo nesse jogo".


Elenco disponível

Para a partida contra o SESC, o Ponta Grossa Caramuru não terá nenhum desfalque. Todos os atletas estão aptos fisicamente e técnicamente para o jogo, fato inédito na campanha do alvinegro até então.


Fábio Sampaio comemora o retorno dos ponteiros Perón e Zapata, os dois jogadores que ainda se recuperavam de lesão: "Teremos 100% do elenco à disposição, em um momento que trabalhamos muito para que isso acontecesse, pois teremos uma sequência importante a partir de agora".


O adversário

O Caramuru enfrentará a equipe que menos perdeu sets na Superliga CIMED até então, com derrotas em apenas 13 períodos. O SESC tem quatro atletas com os melhores fundamentos da competição, com destaque para o ponteiro Mauricio Borges e o central Tiago Barth, que figuram em duas listas cada.


O oposto Leozão reencontrará seu ex-clube do outro lado da quadra. O jogador fala sobre a sua expectativa para a partida: "É um jogo contra o meu ex-clube, conheço todo mundo lá, também a forma de trabalho deles. Esperamos que a gente possa tirar ponto deles, e quem sabe uma vitória também".


Informações: Assessoria de Imprensa


Categoria:Notícias