Ponta Grossa Caramuru sofre revés para SESI (SP) no retorno da Superliga

Foto: Karen Griz/ Sesi (SP)

No Ginásio da Vila Leopoldina em São Paulo, o Ponta Grossa Caramuru enfrentou o SESI na manhã deste sábado (13), pela 2ª rodada do returno da Superliga. Os paulistas venceram a partida por 3 sets a 0, com parciais de 25-21, 25-18 e 25-19. Com nove pontos, o oposto Leozão foi o maior pontuador do time paranaense no jogo.


O resultado não alterou a posição do Ponta Grossa Caramuru, que segue na 9ª posição com 11 pontos conquistados. A equipe ponta-grossense volta a entrar em quadra no próximo sábado (20), às 18h30, contra o Taubaté (SP) no Ginásio Abaeté.


O treinador Fábio Sampaio analisa a partida, realçando a dificuldade de jogar contra um dos favoritos da Superliga: "Fizemos uma atuação um pouco abaixo da média, tivemos dificuldade de equilibrar o saque do SESI, que soube se impor e usar o fator casa".


Mesmo assim, o técnico também ressaltou pontos positivos do alvinegro no jogo: "Nossa equipe conseguiu subir muitas bolas, tendo muita aplicação na defesa. A equipe vem dando retorno dentro do que estamos treinando e isso é muito bom".


Informações: Assessoria de Imprensa
Categoria:Notícias