Guns N’Roses inspiram looks neste penúltimo dia do Rock in Rio

Foto: Matheus Rodrigues / G1


Assim que os portões da Cidade do Rock abriram na tarde deste sábado (23), às 14h, os fãs do Guns N’Roses já eram vistos por todos os cantos do Parque Olímpico. Além de blusas dos ídolos, o público apostou também nas bandanas, muito utilizada por Axl Rose, vocalista da banda americana.


Jeová Silva, de 41 anos, veio de Santa Luzia do Pará, no Pará, para conferir o show de pertinho. Para isso, ele pagou pelo ingresso mais caro para ter direito a entrar meia hora antes do restante do público do festival e ser um dos primeiros na grade do Palco Mundo. "É a banda que comecei a ouvir desde que eu tinha 11 anos de idade. Onde meu dinheiro deixar, eu vou atrás deles."


Jeová chegou do Pará no domingo (17) e ficou seis dias acampado na frente do Rock in Rio. "Eu gosto muito do Slash porque eu tenho uma paixão muito grande por guitarra, apesar de eu não saber tocar. A guitarra me chama muito atenção”, afirmou.


A peruca e a cartola para homenagear o ídolo ele comprou hoje mesmo. “Teria sido melhor se fosse o cabelo dele de verdade. Comprei tudinho aqui no Rio mesmo. Tentei ficar o mais parecido possível com o Slash. Tomara que ele me veja durante o show e interaja comigo hoje", diz o paraense, que começou a ouvir rock ainda criança e por influência dos pais.


Rhaul Rolim, de 28 anos, e a sua noiva Carol Morais, também 28, vieram de bandana inspirados pelo ídolo Axl Rose. Apesar de tentarem fazer uma homenagem ao pop star americano, Rhaul foi surpreendido pela noiva que o achou parecido com o cantor brasileiro Cazuza.
"Eu vim lá de Fortaleza e dei o ingresso como presente de noivado para ela. Viemos para ver o Guns e resolvemos usar a bandana. Quando eu experimentei, ela veio me dizer que eu estava parecido com o Cazuza. Queria Axl e deu Cazuza", brincou.


Nathalia Rossi, de 27 anos, veio do interior de São Paulo e irá voltar para sua cidade logo depois do festival. Ela disse que veio sem a permissão do pai para o evento.


Informações: G1 Rio

Categoria:Especial - Rock in Rio

Deixe seu Comentário