Público do Rock in Rio se diverte nos shows e nos estandes do evento

Foto: Lígia Modena / G1


Faz algum tempo que o Rock in Rio deixou de ser um atrativo apenas para fãs de música. De uns anos para cá, o festival ganhou mais que palcos e shows, pois dezenas de atrações, inclusive estandes de diversas marcas, oferecem de tudo para agradar ao público que chega de um jeito à Cidade do Rock e sai de outro.


No estande de uma marca de produtos para cabelos, que tem recebido até mil pessoas por dia, o público consegue fazer os mais diversos penteados.


“As mulheres gostam de estar bonitas, com o cabelo feito e o público adora um mimo, né?!”, explica Monique Maltaroli, responsável pelo departamento de comunicação de outra marca de produtos de beleza feminino que recebe visitantes até na hora dos shows principais no Palco Mundo.


“Os dias estão muito quente e um penteado com cabelo preso todo mundo quer. Eu amei o meu”, conta Kathleen Gomes, de 35 anos.


O estande de uma marca de cosméticos também atrai uma multidão por dia. “As pessoas costumam fazer o penteado em um e depois vem pro outro finalizar com a maquiagem”, explica Monique, destacando que o estande atrai cerca de 780 pessoas por dia.
“Tem muita gente que não consegue entrar com necessaire e maquiagem, aí vem direto para cá comprar uma.”


O estande de um aplicativo de relacionamento também anda bombando na Cidade do Rock. No local a ideia é sair do virtual para o real. “A gente tira uma foto e coloca nosso perfil do Tinder ou do Instagram. Se alguém me ver e gostar, ela me procura”, conta a estudante Amanda Lira, de 17 anos, que busca apenas uma paquera: “quero só curtir.


Já a mãe da estudante, Janaína Vasconcelos, de 44 anos, namora há 5 meses um cara que conheceu pelo aplicativo. “Super recomendo, mas temos que ter cuidado e cautela para não sair encontrando qualquer um”, alerta a bancária.


Informações: G1 Rio

Categoria:Especial - Rock in Rio

Deixe seu Comentário